Spas e hidromassagem estão em alta entre quem busca saúde e bem-estar
Blog Saúde Spas e hidromassagem estão em alta entre quem busca saúde e bem-estar

Spas e hidromassagem estão em alta entre quem busca saúde e bem-estar

A preocupação com uma casa mais confortável, funcional e com elementos que contribuam para a saúde e bem-estar do morador tem crescido entre os consumidores. Uma das explicações para essa tendência está no isolamento social ocorrido em razão da pandemia de Covid-19, que fez com as pessoas passassem mais tempo em suas casas e prestassem mais atenção nos reparos e melhorias possíveis de serem realizados. Conforme pesquisa do Grupo Consumoteca, 55% das pessoas da classe A e 39% da C fizeram alguma mudança na casa durante a quarentena.

Especialista em acabamentos e líder de mercado há mais de 32 anos, a Elevato tem percebido esse novo comportamento do consumidor e destaca as banheiras e spas como produtos que se encontram em alta no momento, pois interferem diretamente na qualidade de vida de seus clientes. Para a gerente de projetos da marca, Gabriela Zenevich, o impacto se traduz tanto no bem-estar físico quanto no bem-estar mental de quem as utiliza.

— A pandemia despertou nas pessoas a procura de produtos benéficos para a saúde. O spa é um produto para a prevenção da saúde, um produto que conforta, relaxa, desestressa e faz da água - uma fonte natural - a sua principal ferramenta — destaca a especialista. 

Gabriela analisa ainda que, para o cliente desfrutar de uma banheira ou um spa e garantir uma experiência única, é fundamental a escolha certa não só do produto, mas também do ambiente. Neste sentido, ela reforça a experiência da Elevato neste segmento: 

— A Elevato sempre apostou na especialização de atendimento e qualidade de seus produtos. Os spas e as banheiras exigem uma tecnologia avançada, um cuidado estrutural, pois os benefícios que promovem dependem da qualidade dos jatos, estrutura interna, higienização e matérias-primas. Portanto, requerem inspeção e qualidade. 


Arquiteto com vasta experiência na instalação de SPAs Rodrigo Braga destaca os fatores sociais e de bem-estar proporcionados pelo produto. 

— Meu papel como profissional é também de humanizar o ambiente das casas. Verificar o melhor local e aproveitar o máximo dele para que o produto possa proporcionar qualidade de vida às famílias e fazer com que eles compartilhem momentos alegres juntos — afirma. 

Ele reforça também que os SPAs são adaptáveis para as quatro estações, diferente das piscinas, que geralmente são utilizadas mais no verão. 

— A pandemia nos forçou a ficar mais em casa e os SPAs vêm para trazer qualidade de vida aos seus usuários neste momento, ajudando a relaxar, tirar o estresse e a dividir momentos com aqueles que são próximos. SPA não é glamour, é simplicidade — opina.

 

Garantia Elevato


— O cliente tem a garantia Elevato, uma equipe de vendas especializada, produtos do líder mundial (da fabricação) de spas a preço de fábrica e toda essa estrutura na palma de sua mão — ressalta Gabriela.

Outro ponto importante em relação às spas comercializadas na Elevato está na economia de luz, já que os produtos da Jacuzzi são energeticamente 28% mais econômicos na comparação com outros itens similares no mercado.


O que é a hidroterapia e quais são os seus benefícios? 

O poder curativo da água já é estudado e adotado desde os gregos antigos. Criada para curar ou reabilitar lesões ou disfunções ortopédicas, vasculares, respiratórias, neurológicas e reumatológicas, a hidroterapia tem se mostrado uma alternativa eficaz na melhoria da qualidade de vida das pessoas. 

Esta técnica necessita de acompanhamento de um fisioterapeuta e é realizada com imersão em água aquecida a temperaturas que variam entre 32ºC e 34ºC. Os principais benefícios são: 

- Relaxamento e aumento da força muscular

- Aumento da amplitude articular

- Melhora na circulação

- Mais equilíbrio, consciência corporal e estabilidade

- Mais liberdade de movimento nos exercícios 

 

Quer conhecer mais sobre as spas e banheiras da Elevato? Então acesse banheirasespas.elevato.com.br 

Conteúdo adaptado de: https://gauchazh.clicrbs.com.br/donna/decoracao/conteudo-publicitario/2021/05/spas-e-hidromassagem-estao-em-alta-entre-quem-busca-saude-e-bem-estar-ckolqwp8q004h01802i54h6ka.html