Grupo Elevato compra vacina de imunização da gripe H1N1 para seus colaboradores.
Blog Institucional Grupo Elevato compra vacina de imunização da gripe H1N1 para seus colaboradores.

Grupo Elevato compra vacina de imunização da gripe H1N1 para seus colaboradores.

O Grupo Elevato, adquiriu  vacinas da gripe  H1NI para todos seus colaboradores em todas as cidades em que atua. Os colaboradores receberam as doses nos próprios locais de trabalho ou nos pontos de vacinação mais próximos. Para o ano de 2021 a empresa contará com 100% dos funcionários protegidos do vírus da gripe. "Desde sua fundação, as relações saudáveis são um dos valores da empresa Gaúcha, o presidente Irio Piva afirma: “Nossas atitudes são reflexo de nossa cultura, ações que visam benefícios para a saúde devem ser priorizadas”  

A vacinação foi realizada em parceria com as farmácias São João de todo local de atuação da empresa, através de um cronograma de distribuição das vacinas aos colaboradores do setor comercial, e vacinação in loco Centro de Distribuição e setor Administrativo da empresa.                   

Um dos principais motivos da Elevato realizar essa ação é o cuidado com a saúde e proteção dos seus colaboradores, principalmente por alguns sintomas de gripe H1N1 serem semelhantes ao da COVID-19. A vacina por sua vez fortalece o organismo contra os casos de pneumonia viral, bacteriana e também síndrome respiratória. 

“Presidente do Grupo Elevato, Irio Piva afirma: “Este é um cuidado  muito importante  para saúde do nosso time, pelas pessoas que se dedicam tanto à  empresa"

Além de respeitar todas as regras e protocolos indicados pelo governo do estado no Rio Grande do Sul, o Grupo também investiu fortemente em tecnologia e meios para atender os seus clientes de forma online, aprimorando e acelerando o padrão do atendimento do Grupo Elevato.

 



Redação: Marcos Vinicius - Grupo Elevato