Com características da Praia do Laranjal, Grupo Elevato inaugura segunda loja em Pelotas.
Blog Institucional Com características da Praia do Laranjal, Grupo Elevato inaugura segunda loja em Pelotas.

Com características da Praia do Laranjal, Grupo Elevato inaugura segunda loja em Pelotas.



Em seu grande momento de expansão, Grupo Elevato inaugurou no sábado do dia 21 de Agosto de 2021 sua segunda filial em Pelotas, com pouco mais de 700m², loja  ficará na Avenida
 Adolfo Fetter n° 475, na Praia do Laranjal, trazendo além de produtos exclusivos, espaços ambientados para experiência de clientes e melhor especificação de profissionais.

Por onde passa, a Elevato insere sua cultura e valoriza a comunidade local. A nova loja, por sua vez, além de expor produtos, apresenta características e imagens do município de Pelotas e da própria Praia do Laranjal. Os quadros instalados na parte superior trazem fotos de pontos turísticos registrados pela fotógrafa local Natércia Lobato, enquanto os coqueiros e outras folhagens enaltecem um ar praiano para o ambiente da loja.


Sócia-proprietária do escritório Mud Arquitetura e parceira da Elevato, Larissa Neitzel destaca os espaços e facilidade na hora da especificação, além de mais opções em produtos:

“A Elevato é nossa parceira de longa data, sempre foi referência em qualidade, atendimento e variedade de produtos. Com a nova loja, essa parceria se reforça. O espaço ficou lindo, super amplo e com uma variedade enorme de produtos expostos, facilitando o momento de especificação. Adorei o modo como os revestimentos foram organizados, a setorização por tamanhos vai facilitar nossa vida na hora de visitar a loja com os clientes. E agora com a venda de tintas, conseguimos definir todos os materiais da obra em um único local.” 

Para o  presidente do Grupo Elevato, Irio Piva, a loja da praia do Laranjal se tornou a loja modelo para abertura de novas filiais no projeto de expansão do grupo, que prevê até o final de 2021 quatro novas lojas nas cidades de Guaíba, Rio Grande, Porto Alegre e a primeira no estado de Santa Catarina em Garopaba.

“Inauguramos até o momento a loja mais linda, a loja do Laranjal nos ajudará a impulsionar ainda mais esse momento de grande crescimento da Elevato" - afirma o presidente. 

Além das novas lojas, ainda em 2021 o Grupo Elevato investiu R$13 milhões entre aquisição e reforma de um novo centro de distribuição em Gravataí, visando melhorar suas operações logísticas e inovação nos processos administrativos. 


Redação: Marcos Vinicius - Grupo Elevato