Grupo Elevato toma posse da nova Central de Distribuição em Gravataí
Blog Institucional Grupo Elevato toma posse da nova Central de Distribuição em Gravataí

Grupo Elevato toma posse da nova Central de Distribuição em Gravataí

           
Diretoria do Grupo Elevato assina documento de posse de empreendimento no Distrito Industrial de Gravataí.
Divulgação/Elevato                              

Na tarde do dia 31 de Agosto de 2021, a diretoria do Grupo Elevato assinou o documento oficial de posse do empreendimento onde será o novo centro de distribuição do Grupo Elevato. Estiveram no 12° tabelionato de Porto Alegre para assinar a escritura o Presidente do Grupo Elevato, Irio Piva, o Diretor Administrativo Financeiro Arcione Piva e o Diretor Comercial Roni Zenevich. 

O local onde funcionava uma indústria de peças automotivas passará por adaptações para que tão logo a empresa comece a executar suas operações logísticas e processos administrativos no empreendimento que será a Central do grupo, o investimento total entre aquisição e reforma é de pouco mais de R$13 Milhões.  

“Estamos extremamente felizes, pois isso é um marco para a Elevato. Uma nova história começa a se escrever a partir de hoje, onde nós vamos ter melhores condições de armazenar nossos produtos e  fazer toda nossa logística de maneira muito mais organizada e eficiente” afirma o presidente do Grupo Elevato que também comemorava seu aniversário. 

Grupo Elevato desde Janeiro de 2020 investe em setor de Processos & Inovação. Divulgação/Elevato 

Visando melhorar não somente as operações logísticas, o empreendimento de 10 mil metros quadrados no terreno de 56 mil metros quadrados no distrito Industrial de Gravataí também funcionará como espaço para ampliação dos setores administrativos do Grupo Elevato que acelerou o processo de digitalização da empresa no ano de 2020.


Redação: Marcos Vinicius - Grupo Elevato