33 Anos com 33 motivos para se orgulhar
Blog Institucional 33 Anos com 33 motivos para se orgulhar

33 Anos com 33 motivos para se orgulhar

33 motivos ainda são poucos perto de tanta coisa que construímos ao longo desses 33 anos, aliás, cada dia que passa existe um novo motivo que nos enche de orgulho. Nosso sentimento hoje é de gratidão pelos 12054 dias desses 33 anos e principalmente por aquilo que nos move: PESSOAS, sejam elas clientes, fornecedores ou colaboradores.

Para celebrar esse momento, destacamos 33 motivos que construímos e alcançamos através do  conjunto de ações de nossas pessoas: clientes, fornecedores e colaboradores, e que contribuíram para que nossa história se tornasse brilhante. 


1. Orgulho da Elevato Móveis 
Fundada em 1988 e atualmente localizada na Rua Carvalho Monteiro 292 no bairro Petrópolis em Porto Alegre.


2. Orgulho da Elevato Matriz 
Também inaugurada em 1988, localizada na Avenida do Forte nº 500 no bairro Cristo Redentor em Porto Alegre. 


3. Orgulho da COZEFE Serviços 
Além das diversas opções de acabamentos, em 1993 integrou ao Grupo Elevato a prestadora de serviços COZEFE. 

4. Orgulho da Elevato Casa Shop
Inaugurada em 1997, a filial que fica na Avenida Bento Gonçalves 1414 no Bairro Partenon em Porto Alegre e que conta com a exclusividade do mostruário de luminárias do Grupo Elevato.


5. Orgulho da Elevato Wenceslau 
Inaugurada em 1999, a filial que está localizada na Avenida Wenceslau Escobar, 1820 no bairro Tristeza em Porto Alegre.


6. Orgulho da Stilo Elevato 
Inaugurada em 2005, a filial que está localizada na Avenida Doutor Nilo Peçanhar 713 no bairro Petrópolis em Porto Alegre, foi um marco que impulsionou os negócios do Grupo. 

7. Orgulho da Elevato São Lourenço
Inaugurada em 2007, a filial que está localizada na Rua Coronel Alfredo Born, 642 no Centro do munícip de São Lourenço do Sul.

8. Orgulho da Elevato São Lourenço
Também inaugurada em 2007, a filial está localizada na Rua Coronel Alfredo Born, 642 no Centro do munícip de São Lourenço do Sul.

9. Orgulho da Centro de Distribuição 
Nas operações do Grupo Elevato, entrou em 2008 sendo um grande diferencial na logística do Grupo atendendo o estado do Rio Grande do Sul. 

10. Orgulho da Elevato Pelotas
Já na cidade do doce, chegamos em 2009 com a filial que está localizada na Avenida Fernando Osório, 735 no Centro de Pelotas.

11. Orgulho da  Elevato Xangri-lá
No litoral Gaúcho, foi a primeira loja do Grupo, inaugurada em 2018 no munícipio de Xangri-lá localizada na  Avenida Paraguassu, 5163 no Centro do município. 

12. Orgulho da Elevato São Leopoldo 
Inaugurada em 2019 com um design sofisticado, a filial que está localizada na Avenida João Corrêa, 345 no bairro São José em São Leopoldo. 

13. Orgulho da Elevato Canguçu 
Inaugurada no ínicio da pandemia em 2020, a filial está localizada na Rua Fernando Osório, 1399 no Centro da cidade de Canguçu.

14. Orgulho da Elevato Novo Hamburgo 
Inaugurada também em 2020, a filial que está localizada na Avenida Doutor Maurício Cardoso, 1235 no bairro Hamburgo Velho no munícipio de Novo Hamburgo foi a loja piloto para o M.V.P do Universidade Corporativa do Grupo. 

15. Orgulho da Elevato Amber 
Inaugurada também em 2020, Elevato Amber está localizada na Avenida Benjamin Constant, 1617 no Centro de Lajeado, sendo ela a primeira franquia do Grupo.


16. Orgulho da Elevato Torres
A primeira do ano de 2021, Elevato Torres está localizada na Avenida Castelo Branco, 1010 no munícipio de Torres. 

17. Orgulho da Elevato Cachoeira 
A segunda filial inaugurada em 2021, Elevato Cachoeira está localizada na Avenidade Brasil, 500 no Centro de Cachoeira do Sul.

18. Orgulho da Elevato Laranjal 
Outra inaugurada em 2021, e personalizada com um ar praiano, Elevato Laranjal está localizada na  Avenida Adolfo Fetter, 475 no Bairro Laranjal, sendo a segunda filial do município de Pelotas. 

19. Orgulho da nova Central de Distribuição e Administrativa 
Comprada em 2021, se tornou um divisor de águas, localizado no distríto industrial de Gravataí o nova central de distribuição e administração do Grupo impulsionará a execução do plano de expansão do Grupo. 

20. Orgulho da Primeira loja Conceitual Dropshipping de Banheiras & Spas do País
Consolidada no marktplace, para a transição de 2021 e 2022 será inaugurada a primeira loja conceitual Dropshipping do País.
21. Orgulho da Primeira Smart Store para revestimentos do Brasil 
Lançada pelo Grupo Dexco a primeira Smart Store para revestimentos do Brasil, em Porto Alegre, a filial Stilo Elevato foi contemplada com a técnologia inovadora no segmento. 

22. Orgulho da nossa Universidade Corporativa 
Fruto das necessidades causadas pela pandemia e pela aceleração da expansão do Grupo, em 2020 foi implementada a universidade corporativa Eleva para os profissionais se profissinalizarem. 

23. Orgulho do E-commerce com atendimento personalizado
Com 25 estados Brasileiros atendidos em menos de 1 ano, teve sua primeira versão em 2016 mas uma alta performance nos resultado apartir de 2020.
24. Orgulho do Primeiro CRM no País para acabamentos de alto padrão
Implementado em 2020 para estreitar e segurar laços com profissionais inicialmente, um moderno CRM serve como suporte técnologico permitindo uma melhor performance das equipes do setor comercial do Grupo. 

25. Orgulho do nosso CLUBE.E
Plataforma de relacionamento com profissionais de arquitetura, decoração, design de interiores e engenharia civil parceiros e amigos em 2020. 

26. Orgulho do atendimento personalizado
Um atendimento único, cheio de atenção e cuidado, desde o inicio até o pós-venda. Atendendo as necessidades do clientes e profissionais, buscando sempre as melhores soluções e negociação. 


27. Orgulho da nossa variedade e exclusividade
Variedade de acabamentos para construção, se tornando especialista do nosso negócio além de contar com produtos exclusivos e soluções únicas no País. 
28. Orgulho da nossa entrege e frete personalizado
Diferencial do Grupo que já realizou mais de 40 mil entregas personalizadas, desde o local de saída até a parte interna do local de entrega. 

29. Orgulho das nossas Técnologias e Inovações
Criado em 2020, o setor de Processos & Inovação atende todo o processo de digitalização da empresa, visando acelarar e melhorar processos internos. 

30. Orgulho de nossas Ações Socias 
Contribuindo com o desenvolvimento da comunidade local no qual está presente, pouco mais de 50 toneladas de donativos já foram entregues em 15 instituições do estado do Rio Grande do Sul entre 2020 e 2021. 

31. Orgulho de nossos Projetos
São mais de 400 projetos sob medida entregues por ano. 

32. Orgulho dos nossos Colaboradores 
Aqueles que dia a dia estão contruíndo não somente lares e sonhos, bem como nossa hisória impulsionando a realização dos nossos grandes feitos.

33. Orgulho dos nossos 33 anos
Orgulho de comemorar 33 anos, orgulho de ser o Grupo Elevato, atua no mercado construindo lares e estreitando laços.




Redação - Marcos Vinicius Grupo Elevato