Protagonistas: arquiteta premiada cria espaço gourmet com vista para lago em condomínio horizontal
Blog Projeto protagonistas Protagonistas: arquiteta premiada cria espaço gourmet com vista para lago em condomínio horizontal

Protagonistas: arquiteta premiada cria espaço gourmet com vista para lago em condomínio horizontal

"Nunca pensei em fazer outra coisa a não ser atuar na área de arquitetura", afirma a profissional Izadora Barros, premiada do projeto Protagonistas deste mês. A arquiteta de Atlântida, no litoral norte gaúcho, iniciou nosso bate-papo sobre a premiação contando que a paixão pela arquitetura vem desde a infância, quando desenhava diversos ambientes. "Também tive uma influência pelo meu pai, que veio da área da construção civil", comenta Izadora.

O arquiteta e urbanista, porém, ingressou primeiramente na faculdade de Design de Interiores. Com o tempo, decidiu migrar para o curso de arquitetura. E, desde então, já são 10 anos atuando na área. Para o Protagonistas, Izadora desenvolveu um espaço gourmet para uma família que adora receber amigos e contemplar a natureza. O foco também foi permitir uma área aberta e de fácil acesso ao jardim, que possibilitasse curtir uma bela vista para o lago do condomínio horizontal. "Esse espaço contempla a área interior e a exterior da casa, com uma vista belíssima para o lago. E para este projeto utilizamos materiais duros, como mármore, contrapondo com palha natural, trazendo a simplicidade da praia. E também complementamos com o vidro canelado e a estrutura metálica da adega, onde vinhos ficariam expostos", detalhou.

Para Izadora, a parceria com a Elevato também é significativa na entrega de seus trabalhos. "O atendimento e a ampla variedade de produtos, na Elevato, contribuem muito para nossos projetos. Ter um relacionamento especial, com um pós-venda preocupado com tudo, que personaliza nosso atendimento é muito significativo para nós", afirmou a arquiteta. "E neste projeto Protagonistas me sinto realmente realizada, porque me sinto feliz de representar também outros arquitetos que chegaram até aqui na profissão. É um reconhecimento por todo nosso esforço, dedicação e atendimento nas obras, me sinto muito feliz", complementou Izadora.O Protagonistas é uma proposta dos grupos Elevato e Dexco (Deca, Durafloor, Portinari e Ceusa) para valorizar e presentear todos os meses os profissionais parceiros das áreas de arquitetura, decoração, design de interiores e engenharia civil com prêmios inéditos e de muita visibilidade.

Confira também a entrevista da arquiteta no nosso canal do YouTube ou nas nossas redes sociais!

 

 

Produtos Relacionados

VEJA MAIS