Banheiro do casal: como transformá-lo num espaço amplo e aconchegante?
Blog Projeto protagonistas Banheiro do casal: como transformá-lo num espaço amplo e aconchegante?

Banheiro do casal: como transformá-lo num espaço amplo e aconchegante?

"Arquitetura não deixa de ser uma arte." A arquiteta Ana Paula Freitas, sócia-fundadora do escritório ADI Arquitetura, premiada no Projeto Protagonistas, não esconde sua conexão com o mundo artístico unido à arquitetura. E que, por sinal, não andam separadas mesmo. E tudo isso vindo ainda da infância: a paixão pela arquitetura foi sendo construída por uma forte influência artística de sua mãe, que tinha como hobby diversas atividades no mundo das artes plásticas. E, ao acompanhá-la, foi se interessando por este universo. "Aquele olhar para o detalhe me instigou para esta parte da arte. E a arquitetura não deixa de ser uma arte", garante a profissional. 


Para o Projeto Protagonistas, Ana Paula escolheu o banheiro de uma suíte de casal. Com peças de porcelanato de 1,20 x 1,20 para piso e parede, o espaço ganhou ainda mais amplitude. O acabamento da banheira também acompanha o mesmo quartzo branco da pia esculpida. E para deixar o espaço aconchegante, a escolha pelo mobiliário com tons amadeirados foi indispensável para aquecer o ambiente. 

Com uma experiência de 20 anos de mercado, Ana Paula afirmou que uma das melhores sensações para se trabalhar no meio da arquitetura é o comprometimento que ela, como profissional, encontra na Elevato. "Falar de Elevato é falar de comprometimento. E o diferencial também do pós-venda. Os vendedores são incansáveis. E isso com certeza é um dos itens que eu acredito que seja o principal encantamento para com os clientes", garantiu a profissional. E por isso é um orgulho fazer parte do Protagonistas", disse a arquiteta. 

O Projeto Protagonistas premia profissionais parceiros das áreas de arquitetura, decoração, design de interiores e engenharia civil. A proposta é em parceria entre os grupos Elevato e Dexco (Deca, Durafloor, Portinari e Ceusa), com o objetivo de valorizar e presentear todos os meses os especialistas com prêmios inéditos e de muita visibilidade. Acompanhe nos próximos dias mais premiações por aqui e nas nossas redes sociais.


Redação: Vitória Famer - Voz Comunicação

Produtos Relacionados

VEJA MAIS