UM BOM BANHO: Receita de felicidade e longevidade
Blog Relaxamento UM BOM BANHO: Receita de felicidade e longevidade

UM BOM BANHO: Receita de felicidade e longevidade

Ter um ambiente adequado, usar e abusar da iluminação, de  aromas, trilhas sonoras e buchas de banho é importante, mas o grande responsável  por um bom banho é, sem dúvida, o chuveiro. Por isso, sua prioridade deve ser saber como escolher um modelo de qualidade e que se adeque às suas necessidades.

DICAS IMPORTANTES PARA ESCOLHER O CHUVEIRO IDEAL

Parede ou teto?

Se já houver tubulação de água no seu banheiro, é a localização dela quem ditará em qual local o chuveiro ficará.
Chuveiros de parede estão juntos à viação elétrica, tem aquecimento rápido, custam menos e são mais econômicos em relação ao consumo de água e energia.


Chuveiros de teto costumam ser maiores, tem jatos de água mais fortes e um design mais inovador. O ideal é que sejam instalados em forros de gesso.

Tamanho do espalhador

O espalhador é a peça que tem os orifícios por onde a água sai do chuveiro. Quanto maior o espalhador, maior será a pressão da água. Porém se a pressão d'água for fraca, agregue um pressurizador de água junto ao aquecedor ou opte por um espalhador menor.

Tipos de jato d'água

Aqui não tem certo e errado, somente gosto pessoal. São diversos os tipos de jato, lineares, direcionáveis, massageadores, com efeito nuvem de água ou ainda de cascata. Escolha aquele que combina melhor com o tipo de banho que você deseja tomar. 
Um chuveiro funcional e diferenciado pode mudar completamente a satisfação, o clima e a estética do seu banheiro.
Escolha o seu chuveiro conosco. Podemos encontrar o modelo ideal para sua necessidade e que tem o seu estilo dentre a nossa ampla variedade de marcas e modelos.

Produtos Relacionados

VEJA MAIS