Grupo Elevato inaugura loja com tecnologia e interatividade no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre
Blog Institucional Grupo Elevato inaugura loja com tecnologia e interatividade no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre

Grupo Elevato inaugura loja com tecnologia e interatividade no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre

Inaugurada no dia 18 de fevereiro de 2022, a nova filial do Grupo Elevato conta com muita interatividade e tecnologia. A loja com pouco mais de 600m2 está localizada na Rua Vinte e Quatro de Outubro,1241, uma das principais ruas do Moinhos de Vento, bairro nobre de Porto Alegre. 

Grupo Elevato/Divulgação


- Estamos felizes e orgulhosos de entregar uma Elevato novinha e moderna que tem a cara de um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre, o Moinhos de Ventos, estamos de coraç
ões e braços abertos para recebê-los - afirma o presidente do Grupo Elevato Irio Piva. 

Para essa loja, os espaços receberam tons de cores mais claras e mostruários padronizados, separando os produtos por setores. “A Elevato Moinhos vem com um conceito diferente, nosso mix amplo de produtos está agrupado por categoria em espaços únicos com ampla visibilidade” afirma Angela Souza, Arquiteta do Grupo Elevato. 


A Tecnologia na Elevato Moinhos 

Com o projeto de expansão em curso, a Elevato Moinhos passa a ser a primeira loja a ter integração com outros canais da empresa, tendência no varejo omnichannel que visa oferecer uma experiência de marca unificada, com maior agilidade no atendimento e facilidade sem perder o “jeitinho Elevato” de ser. 

Grupo Elevato/Divulgação


- A Elevato Moinhos será nosso ponto de partida para nosso projeto de omnicanalidade, o que visa agregar uma melhor experiência, e não substituí-la, sendo este o nosso maior desafio.  Essas novas tecnologias vêm de acordo com o processo de digitalização da empresa, que tem acelerado nosso processo de expansão. -  destaca o Head de Tecnologia, Rafael Piva. 

Grupo Elevato/Divulgação


A loja que será gerenciada por Andreia Mennella também tem a primeira vitrine automatizada do Grupo, somando na experiência de clientes e profissionais com melhor exposição dos produtos, a parceria com o escritório de Arquitetura 2S - Arquitetura e Design, da Arquiteta Sabrina Sbardelotto, permitirá transmitir sensação, com a  reprodução de um ambiente de relaxamento e bem estar. 

Grupo Elevato/Divulgação


Atualmente o Grupo Elevato conta com uma loja de móveis, e dezessete lojas especializadas em acabamentos, dois centros de distribuição no estado do Rio Grande do Sul e um plano de expansão que em 2024 prevê sessenta lojas em operação no sul do País. 


Redação: Marcos Vinicius/Grupo Elevato.