Conheça o Club.E, a Plataforma de Relacionamento do Grupo Elevato
Blog Club.e Conheça o Club.E, a Plataforma de Relacionamento do Grupo Elevato

Conheça o Club.E, a Plataforma de Relacionamento do Grupo Elevato

Imagine que você, profissional da área de Arquitetura, Decoração, Design de interiores ou Engenharia, tem a possibilidade de construir o sonho de seus clientes, comprando produtos de qualidade elevada e ainda tem a oportunidade de receber em troca experiências incríveis nesse processo?

Isso é possível por meio do Club.E, o clube dos parceiros do Grupo Elevato, que tem o objetivo de criar uma rede de relacionamento com muitas vantagens.

Acompanhamento do Começo ao Fim do seu projeto: Parceria de Verdade

Em qualquer uma das lojas do Grupo Elevato, você pode se cadastrar no Club.E e ter acesso a condições especiais de atendimento e especificação para os seus projetos como:

- Canal direto com a direção e os gerentes das lojas,
- Consultor de vendas exclusivo para ajudar na orientação técnica de produto e instalação,
- A maior variedade de acabamentos do Estado e a garantia Elevato em produtos e serviços.

 
Apoio para seu Desenvolvimento Pessoal: Aprendendo e Crescendo Juntos

O Clube.E desenvolve treinamentos técnicos e viagens de experiência para você estar constantemente atualizado sem precisar fazer uma extensa pesquisa nos fabricantes e nas mídias do segmento.

Desde pequenos grupos, conhecendo novos produtos na sua loja de origem, passando por workshops com referências do segmento até viagens para Expo Revestir. A plataforma de relacionamento do Grupo Elevato realiza em torno de 100 eventos por ano para qualificação e relacionamento com nossos parceiros.

Visibilidade e Repercussão na sua Trajetória: Sua Chance de ser Visto por Milhares de Pessoas

O Grupo Elevato é proprietário de uma série de mídias e canais digitais para dar visibilidade aos profissionais parceiros e mostrando os seus perfis e projetos maravilhosos.

Temos uma revista mensal de cobertura nacional com distribuição para mais de 8 mil pessoas, além de mais de 35 canais em redes sociais como Instagram, Pinterest, Facebook e Linkedin. São mais de 200 mil seguidores sabendo mais sobre você e seu trabalho.

Fazemos campanhas na mídia de massa e nas lojas periodicamente, incentivando todo nosso banco de clientes a contratar um profissional para suas obras e reformas e, por fim, temos um projeto especial inédito no Brasil, o Projeto Protagonistas: Grupo Elevato e DEXCO, que já premiou mais de 100 profissionais do RS com matérias no portal GZH, o maior portal de notícias do RS, além de entregar belíssimos vídeos contando mais sobre a pessoa por trás do profissional. Neste projeto, a grande notícia são os nossos profissionais. 

CLIQUE NA FOTO PARA VER O VÍDEO

Mas nem Tudo é só Trabalho, não! Temos Experiências Incríveis Juntos

Os profissionais parceiros do nosso Club.E também podem curtir eventos virtuais ou presenciais exclusivos, desde jantares nos melhores restaurantes temáticos com o nosso projeto Volta ao Mundo Elevato Decortiles Eliane, até um passeio de balão nos céus de Torres, com direito à uma vista paradisíaca inesquecível e espumante para celebrar um pouso bem-sucedido.

CLIQUE NA FOTO PARA VER O VÍDEO

SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DO CLUB.E, NÃO PERCA MAIS TEMPO! 

Quem Pode Participar do Club.E?
Profissionais formados nas áreas de Arquitetura, Decoração, Design de Interiores e Engenharia que realizam especificações e projetos com uma de nossas lojas.

Como Participar?
Para participar, é muito simples! Basta ir até uma de nossas lojas, se inscrever no Club.E e especificar seus projetos conosco.
Para saber em primeira mão dos projetos especiais da nossa plataforma, siga nosso canal no Instagram @club.elevato

Aproveite e siga o Grupo Elevato nas redes sociais pelo Instagram, LinkedIn, Pinterest e Facebook. Confira também nosso canal no YouTube.

 

 


Redação: Ben-hur Silva / Grupo Elevato