Maior e mais moderna, Elevato Camaquã é reinaugurada em novo endereço
Blog Institucional Maior e mais moderna, Elevato Camaquã é reinaugurada em novo endereço

Maior e mais moderna, Elevato Camaquã é reinaugurada em novo endereço

Presente na cidade Gaúcha desde 2007, a Elevato reinaugura sua filial em novo endereço para mais conforto e melhor acolhimento de clientes, profissionais especificadores e toda a comunidade camaquense, com pouco mais de 650 m² a filial estará de portas e coração aberto na Avenida Bento Gonçalves 717, no centro da cidade. 

A nova loja, facilitará a especificação dos colaboradores da empresa que muito se engajaram em todo o processo de mudança entre as lojas, cada um carregando consigo o Espírito Empreendedor, um dos valores do Grupo Elevato. Cada colaborador e seus parceiros especificadores foram protagonistas para alcançar uma nova estrutura, personalizada e com a cara da cidade do turismo ecológico.

Com o amplo espaço da nova estrutura, a Elevato Camaquã ganha mais beleza e design
com um novo formato de exposição de produtos organizado por categoria, além de dois novos showroom das marcas Lexxa Bagno e De Bacco. O espaço para detalhamento dos projetos e especificação também ganhou mais amplitude e acessibilidade e, a loja contará com um belíssimo espaço para aquele cafézinho do jeitinho da Elevato.


“Em 2022 completamos 15 anos na cidade de Camaquã, entendemos que o camaquense e as pessoas de cidades próximas que gostam de investir no bem-morar e do nosso atendimento, merecem uma loja com melhor exposição de produtos e espaços dinâmicos. Investir em nossas lojas é também uma valorização das nossas pessoas, sejam elas nossos colaboradores, profissionais parceiros e nossos clientes, por isso estamos com uma nova loja” afirma Diretor Comercial Edevando Schenato. 


Tecnologia e otimização de processos tem acelerado a expansão do Grupo Elevato, que em abril de 2022 terá sua primeira filial no estado de Santa Catarina em operação. Mas, assim como a Elevato Camaquã, em 2021 também foram reformadas cinco lojas, atualizando desde o showroom até a estrutura de uso de todas as pessoas que se sentem em casa na Elevato, desta forma, adequando às lojas a um modelo mais simplificado e personalizado. 

Evento de reinauguração

Na noite do dia 08 de março de 2022, em parceria com a Ceramfix, a equipe de colaboradores da Elevato Camaquã recebeu profissionais da construção para apresentar novas ferramentas e formas de manutenção para porcelanatos de grandes formatos, produtos que são tendência no segmento de acabamentos.

Compartilhar conhecimento e soluções para desenvolver nossos parceiros é muito importante para a Elevato e para a cidade de Camaquã.
O evento encerrou com o tradicional churrasco, assado pelo colaborador Alvorino, que está na empresa há 14 anos. 


Redação: Marcos Vinicius / Grupo Elevato