Grupo Elevato atravessa a fronteira, e inaugura sua primeira loja no estado de Santa Catarina
Blog Institucional Grupo Elevato atravessa a fronteira, e inaugura sua primeira loja no estado de Santa Catarina

Grupo Elevato atravessa a fronteira, e inaugura sua primeira loja no estado de Santa Catarina

O Grupo Elevato, líder em acabamentos para construção no Rio Grande do Sul,  inaugurou  no dia 13 de abril de 2022 sua primeira loja em Santa Catarina, na cidade de Garopaba. A Elevato Garopaba era um sonho antigo do Grupo, é uma loja com área total de 800m² e fica situada na rodovia SC-434, Km 07, no Bairro Encantada. 



"Cruzamos as fronteiras do Rio Grande do Sul, era um sonho antigo que hoje estamos realizando. Desde que começamos a nossa obra no local sentimos um acolhimento fenomenal. Que possamos expandir e atender a todo este estado maravilhoso em breve”
afirma Irio Piva Presidente do Grupo Elevato. 



O projeto segue o padrão das demais lojas do Grupo e é focado na experiência dos clientes e profissionais parceiros. Um layout contemporâneo, dinâmico, amplo e com um certo ‘sabor local’. No caso da Elevato Garopaba, os elementos da região escolhidos foram o surf e a pesca.


- Estou muito feliz de realizar este projeto da nossa primeira loja em Santa Catarina. Foi tudo feito com muito carinho, cuidado e respeito à cidade que escolhemos para este novo negócio, para fazer parte -
 afirma Angela Souza, Arquiteta do Grupo Elevato. 

Fotos/Divulgação: P&I/Grupo Elevato

Os produtos encontram-se setorizados por categoria, como por exemplo cerâmica e revestimentos, louças e metais, facilitando a visualização dos produtos e especificação dos profissionais e colaboradores da Elevato Garopaba. O projeto valoriza outros espaços de convivência como o Espaço Gourmet e o Espaço de Reuniões, dois cantinhos perfeitos para uma interação mais descontraída nas reuniões, negociações e confraternizações.

Foto/Divulgação: P&I/Grupo Elevato

O EVENTO DE INAUGURAÇÃO 

Para marcar o momento importante na trajetória de 33 anos do Grupo Elevato, estiveram presentes na noite do dia 13 de abril de 2022 as autoridades de Garopaba, como por exemplo o Secretario de Turismo Aires dos Santos, membros da diretoria do Grupo Elevato Irio Piva, Edevando Schenato e Roni Zenevich, colaboradores da loja, comerciantes da cidade e convidados.
No evento foram expostos os lançamentos da Expo Revestir 2022 da Roca Cerâmica, a primeira marca de revestimentos a produzir grandes formatos no Brasil. Com música ao vivo, jantar e variedades de drinks tradicionais, Elevato e Roca Cerâmica confraternizaram a data em que o Grupo atravessou a fronteira do estado gaúcho para o estado catarinense.
 

Foto/Divulgação: P&I/Grupo Elevato





Redação: P&I/Grupo Elevato