Um novo conceito em relaxamento - Banheiras Air Massage X
Blog Relaxamento Um novo conceito em relaxamento - Banheiras Air Massage X

Um novo conceito em relaxamento - Banheiras Air Massage X

Exclusividade Doka as Banheiras Air Massage X possuem um sistema pioneiro que proporciona extremo conforto e sensação única de relaxamento. Ao contrário das hidromassagens, os jatos que a tecnologia proporciona são de ar e não de água, o que permite que a banheira ligue mesmo sem motobomba, proporcionando a hidromassagem sem perder o design das banheiras de imersäo. 

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

Essa tecnologia foi desenvolvida objetivando oportunizar ao cliente uma experiência real de relaxamento sem dores de cabeça na instalação. Por isso, as Banheiras Air Massage X são do tipo free standing , eximindo o cliente de custos extras com revestimento, obra e instalação e diminuindo os riscos de infiltrações. As banheiras dessa linha também possuem luzes de LED escondidas no acrílico translúcido que oferecem um grande benefício à saúde: a cromoterapia 

Todos esses benefícios possuem a certificação do INMETRO, para a maior segurança do cliente. A garantia para esta linha se destaca no mercado, sendo a única que dá 10 anos de funcionamento. 
Para consultar mais sobre produtos, características, aqui na Wellness Shop by Elevato nosso atendimento é especializado. Somos líderes no mercado de Spa, com mais de 30 anos de mercado. 

 

VOCÊ CONHECE A WELLNESS SHOP BY ELEVATO? 

Wellness Shop é mais uma marca do Grupo Elevato. Um grupo com mais de três décadas de atuação no sul do país no segmento de acabamentos para construção. 

Foi justamente a expertise dessa atuação que permitiu a Elevato percebendo a importância e a necessidade de ser parte de um movimento mundial focado em bem-estar e saúde na casa, oferecendo produtos que permitem às pessoas uma maior conexão com a natureza e consigo mesmas. Produtos que encantam tanto pela beleza quanto pelo benefício, que fortalece ainda mais a conexão com o lar, que é um templo de bem-estar. 

Entre em contato conosco, será um prazer atender e ajudar você  na busca de  uma experiência real de relaxamento sem dores de cabeça na instalação




Conteúdo adaptado: Blog/Doka