Grupo Elevato conquista a categoria Private da Axell e se torna Líder no Rio Grande do Sul
Blog Institucional Grupo Elevato conquista a categoria Private da Axell e se torna Líder no Rio Grande do Sul

Grupo Elevato conquista a categoria Private da Axell e se torna Líder no Rio Grande do Sul

O Grupo Elevato recebeu na manhã do dia 11 de maio de 2022 a certificação de Revendedora Private da Axell Banheiras e Spas, fabricante com atuação no mercado desde 1996. Para o Presidente do Grupo Elevato, a parceria e o relacionamento entre as marcas contribuiu para que a Axell reconhecesse a Elevato como a líder no Rio Grande do Sul. 

“Estamos muito felizes em ter recebido uma homenagem da Axell, fruto do crescimento que estamos apresentando juntos, somos empresas que valorizam a qualidade dos nossos produtos e serviços, e partilhamos valores semelhantes no atendimento dos nossos clientes” afirma Irio. 

Divulgação/Grupo Elevato


A conquista de Revendedora Private significa estar muito bem posicionado no grupo de clientes da Axell. Esta categoria permite ao Grupo Elevato ter as melhores e mais atrativas condições de comercialização nos mais de 37 modelos de Banheiras e mais de 30 modelos de Spas. 

Para o Diretor Comercial da Axell, Marcos Lopes, o Grupo Elevato é mais que uma revenda, as relações entre as empresas são próximas, os diretores são amigos de longa data e trocam conhecimentos e experiências durante todos esses anos. Ambas as empresas vêm apostando em inovação e trilham juntas o novo momento do mercado, atendendo cada uma o seu plano de expansão, o que para ele é gratificante. 

A digitalização como acelerador essencial para a parceria. 

Com a digitalização da empresa liderada pelo diretor de Processos & Inovação Arthur Piva, o desenvolvimento de plataformas digitais e o modelo dropshipping de Banheiras e spas aceleram e aumentam cada vez mais o processo de venda consultivo online, permitindo o Grupo atender em todos os estados reduzindo atritos logísticos. Desde 2020, quando a digitalização iniciou, as vendas digitais representam 47% do faturamento do Grupo Elevato no segmento de banheiras e spas.  

Nas três décadas de atuação no Sul do país, após entender a necessidade de ser parte de um movimento mundial focado em bem-estar e saúde em casa, o Grupo Elevato lançou a Wellness Shop, marca que oferece produtos que permitem às pessoas uma maior conexão com a natureza e consigo mesmas. 

Para Gabriela Zenevich, Gestora do projeto Wellness Shop, é importante ter parceiros como Axell que tem a mesma cultura de inovação e desenvolvimento organizacional - Criamos a Wellness Shop by Elevato uma marca ousada que se difere na venda de fábrica de banheiras e spas para todo o Brasil, e contar com parceiros de longa data que estão abertos a novas estratégias e acreditam em nós são um dos nossos combustíveis para continuarmos - afirma a Gestora. 

CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS 

Em seu plano de expansão, uma das lojas planejadas é a primeira loja conceito do país que será inaugurada no sofisticado bairro Três Figueiras em Porto Alegre, cidade que é a casa do Grupo Elevato e está em um consistente desenvolvimento.  

 


Redação: P&I/Grupo Elevato

 

Produtos Relacionados

VEJA MAIS