10 MOTIVOS PARA ESPECIFICAR OS PISOS VINÍLICOS MONTELUPO
Blog Produto 10 MOTIVOS PARA ESPECIFICAR OS PISOS VINÍLICOS MONTELUPO

10 MOTIVOS PARA ESPECIFICAR OS PISOS VINÍLICOS MONTELUPO

O piso vinílico Montelupo é um produto que possui muitas vantagens para quem especifica a marca, pois além de possuírem diversas possibilidades de designs lindos, ainda tem um ótimo custo-benefício para quem busca praticidade e personalização para seu lar ou escritório. Confira neste artigo 10 motivos para especificar os produtos da Montelupo:

  1. BAIXO CUSTO E ALTA DURABILIDADE

Pisos vinílicos em geral tem um custo mais baixo por metro quadrado que os porcelanatos e oferecem alta durabilidade. Além disso, os vinílicos Montelupo tem dupla garantia na Elevato (do fabricante e nossa).

  1. RESISTÊNCIA A MANCHAS E RISCOS

Manchas de sapato não são problema para quem tem piso vinílico em casa. Assim como a limpeza diária é muito fácil e rápida, a remoção desse tipo de mancha dos pisos vinílicos também é muito prática, não necessitando nenhum produto especial, a não ser água e detergente neutro.

  1. INSTALAÇÃO RÁPIDA E LIMPA

Pode ser instalado sobre outros pisos, como cerâmica, porcelanato ou cimento queimado; desde que estes estejam preparados para o assentamento - ou seja - tenham a superfície plana. Significa mais rapidez na sua obra: de 3 a 5 dias, sua casa está de piso novo.

  1. CONFORTO TÉRMICO e TÁTIL

Vinílicos Montelupo são considerados pisos atérmicos, ou seja, não mudam a temperatura externa, independente da estação. Assim ninguém na casa passa muito calor ou frio.

  1. CONFORTO ACÚSTICO

Vinílicos absorvem consideravelmente o som causado pelo impacto. Adeus ao 'toc-toc' dos calçados e uma tranquilidade maior para quem tem sono leve ou crianças pequenas em casa.

  1. SÃO HIPOALERGÊNICOS

Não retém a poeira, por isso não acumulam fungos ou bactérias e tem baixo nível de emissão de compostos orgânicos voláteis, colaborando para a melhor qualidade do ar interior.

  1. CONFORTO TÁTIL

Possuem uma superfície macia e são perfeitos para caminhar com os pés descalços com todo o conforto, sendo ótimo também para brincadeiras das crianças no chão, sem a necessidade de tapetes ou almofadas.

  1. FACÍLIMO DE MANTER

Caso aconteça algum acidente que estrague parte do piso, você não precisa de reforma completa. Basta trocar as réguas ou placas danificadas. Por isso, lembre-se de comprar algumas placas extras no seu pedido. É simples e prático.

  1. SÃO SUSTENTÁVEIS

Os vinílicos Montelupo são feitos com PVC, a partir de materiais recicláveis com baixo impacto ambiental. Faz bem pra sua casa e para o meio-ambiente.

  1. DIVERSIDADE DE TEXTURAS

São muitas opções para você escolher, desde o acolhimento da madeira, até a contemporaneidade do concreto. Tudo em vários modelos, como formato de régua ou estilo dos grandes formatos de porcelanato.

Os pisos vinílicos Montelupo oferecem infinitas possibilidades e são uma opção bem interessante para quem quer um design do jeitinho que sempre sonhou. Clique aqui e veja alguns produtos da marca para se inspirar.

Aproveite e siga o Grupo Elevato nas redes sociais pelo Instagram, LinkedIn, Pinterest e Facebook. Confira também nosso canal no YouTube.

Produtos Relacionados

VEJA MAIS