Com a presença de grandes profissionais do segmento, Club.E retoma eventos em lojas
Blog Club.e Com a presença de grandes profissionais do segmento, Club.E retoma eventos em lojas

Com a presença de grandes profissionais do segmento, Club.E retoma eventos em lojas

Um dos principais objetivos para o ano de 2022 era a retomada de eventos que a plataforma de relacionamento do Grupo Elevato,  Club.E,  proporciona aos profissionais do segmento. Isso porque nos eventos é possível a interação, aproximação e troca de conhecimentos entre empresa e os profissionais parceiros. 


Nos encontramos não somente com grandes profissionais, mas também com grandes amigos. Houve dificuldades durante a pandemia de estarmos próximos dos nossos parceiros, planejamos ações que selassem nosso afeto durante esse tempo, mas voltar a realizar esses eventos representam firmar ainda mais nosso relacionamento, aprendendo e confraternizando juntos com a possibilidade de compartilharmos informações, experiências de novas tecnologias no segmento da construção. -  afirma Claudia Barbosa Coordenadora de Marketing do Grupo Elevato

A plataforma de relacionamento oficial do Grupo Elevato atualmente conta com mais de 3 mil profissionais cadastrados, entre eles profissionais de arquitetura, decoração, design de interiores e engenharia civil e contam com diversas ações de apoio que firmam cada vez mais o relacionamento entre Grupo Elevato e os profissionais, uma das ações são os eventos em lojas que permitem que colaboradores, fornecedores, diretoria possam zelar e manter uma boa relação com os profissionais que já atuam em um longo período nos 33 anos do Grupo Elevato, além de criar novas relações com profissionais que estão iniciando sua trajetória no segmento, uma das ações para isso é imersão que acontece com estudante das faculdades onde o Grupo Elevato está inserido.

Para o presidente do Grupo Elevato, Irio Piva, os eventos tem sido satisfatório e importante para todos;

“A retomada dos eventos significa realizar o que mais gostamos, estar próximo de nossos parceiros compartilhando e aprendendo instantaneamente, tanto profissionais quanto nossas  equipes. Para nossos fornecedores é uma oportunidade também de se aproximar apresentando seus novos produtos. Todos juntos criamos um momento único de cada evento - afirma Piva.


Em 2022 a parceria com seus fornecedores para capacitação e apresentação de lançamentos o Club.E já realizou 10 eventos, e para o restante do ano até o momento mais 10 eventos já estão programados entre as agendas das 19 lojas do Grupo Elevato. 


Redação: P&I/Grupo Elevato