Seis dicas de arquitetura para se aquecer neste inverno
Blog Produto Seis dicas de arquitetura para se aquecer neste inverno

Seis dicas de arquitetura para se aquecer neste inverno

O inverno é uma estação que é marcada pela sofisticação, mas também por momentos de frio intenso. 

 

A arquitetura é uma área que possui muitas possibilidades e uma delas é auxiliar no conforto, deixando nosso lar quentinho e aconchegante. Por conta disso, apresentaremos seis dicas para enfrentar esse inverno rigoroso que se avizinha!

 

 

Invista em aquecedores

 

Aquecedores são essenciais para quem busca uma opção rápida e que caiba em qualquer bolso ou tipos de ambientes. Desde grandes espaços, até os menores existe a possibilidade de investimento nesse produto, pois os modelos são variados. Escolha de forma estratégica, pois os aquecedores não costumam cobrir todas áreas da casa, sendo muito importantes para poucos ambientes.

Toalheiros térmicos também são uma escolha interessante para ter toalhas sempre à disposição.

 

Lareiras dão um toque de luxo no seu lar

 

Falando em requinte, uma lareira é sinônimo de luxo e, diferentemente do que se imagina, há muitas alternativas na escolha do produto. 

Atualmente existem lareiras portáteis, o que facilita bastante, pois agora não é mais necessário ter uma chaminé e ter que estocar lenha em casa. Existem lareiras a gás que podem ser feitas com pedras vulcânicas ou cerâmicas, criando conforto e comodidade.

 

Um bom tapete é sempre uma ótima ideia

 

No inverno, os pisos frios são desconfortáveis, uma vez que absorvem pouco calor, virando um tormento para quem quer caminhar livremente pela sua casa. 

Para sanar esse problema, os tapetes são uma excelente pedida, dando um design lindo para a decoração, ainda mais que trazem um ambiente acolhedor. Existem diversos modelos que podem atender a todos os tipos de gostos. Explore sua imaginação!

 

Revestimentos são uma excelente opção 

 

Tecido e madeira são os modelos de revestimentos mais indicados para cobrir alvenarias e garantir um clima mais agradável na sua casa. O recurso têxtil é muito bem-vindo e, atualmente, muitos papéis de parede já são feitos com tecido adesivo, de fácil aplicação, sem custos maiores com mão de obra especializada.

 

As vantagens da água quente 

 

 

Lavar as mãos ou a louça é um pesadelo em dias frios, certo? Contudo, os seus problemas podem acabar com uma infinidade de opções de misturadores e torneiras com água quente e fria, que podem ser muito úteis no inverno e verão. 

Apostar em aquecedores de passagem também é uma solução mais acessível, mas lembre-se de verificar se sua casa tem o que é necessário em questão de infraestrutura elétrica para adquirir esse tipo de produto.

 

 

Um banho relaxante é o que precisamos

 

 

O chuveiro é quase um item terapêutico em períodos de frio intenso. Um bom banho é fundamental para o relaxamento do corpo e aqui o investimento deve ser bem feito.

Na hora de escolher o produto, é importante pensar em alguns fatores como, por exemplo, os tipos de jatos de água, tamanho do espalhador e se o chuiveiro é de parede ou de teto, pois cada um deles será importante em como seu banho vai ser, o que é crucial na hora da compra.

Gostou das dicas? Siga o Grupo Elevato nas redes sociais pelo Instagram, LinkedIn, Pinterest e Facebook. Confira também nosso canal no YouTube e receba muitas informações sobre o Grupo Elevato, além de produtos e serviços.




Produtos Relacionados

VEJA MAIS