Em imponente expansão, Grupo Elevato inaugura sua 19° loja de acabamentos na cidade de Guaíba
Blog Institucional Em imponente expansão, Grupo Elevato inaugura sua 19° loja de acabamentos na cidade de Guaíba

Em imponente expansão, Grupo Elevato inaugura sua 19° loja de acabamentos na cidade de Guaíba

Inaugurada no dia 28 de junho de 2022, a Elevato Guaíba, que é a 19ª loja de acabamentos do Grupo Elevato e a terceira loja na região metropolitana de Porto Alegre, fica na Av, Nestor de Moura Jardim, 1380, no bairro Colina. 

Para o Diretor Edevando Schenato, a nova filial é um símbolo importante do imponente crescimento do Grupo

“A Elevato Guaíba representa o nosso sólido crescimento, durante a pandemia abrimos sete novas lojas, contando com essa chegamos na oitava. Estou feliz em poder atender Guaíba e sua região com o padrão de atendimento da Elevato, e continuar expandindo nossa cultura de relacionamento com as cidades, com os profissionais locais e os novos colaboradores como é o caso de Guaíba nesse momento” afirma Schenato. 

A filial que segue o novo modelo de lojas da empresa, com estilo industrial tem tamanho superior a 750m² e conta com diversos espaços interativos em suas dependências como por exemplo o espaço café, espaço kids, e o espaço multiuso que é destinado para uso dos colaboradores, profissionais parceiros e fornecedores em apresentação de marcas e produtos. 

 

Elevato Guaíba e a Geração de Oportunidade

Em 34 anos de atuação no segmento de acabamentos para construção, um dos principais valores do Grupo Elevato são as relações saudáveis, criamos e mantemos relações saudáveis a longo prazo e com isso geramos muitas oportunidades. A Elevato Guaíba, por sua vez, será gerenciada por Enéias de Moraes, colaborador que iniciou sua trajetória há 13 anos e que encontra-se feliz e empolgado com a oportunidade em sua carreira.

“Mais um sonho sendo realizado na cidade de Guaíba, há alguns anos sonhamos em trazer o que tem de melhor em acabamentos no Brasil para essa cidade que merece, tenho certeza que com essas oportunidades para Guaíba e para os nossos colaboradores teremos sucesso”  afirma Arcione Piva, Diretor do Grupo Elevato.
Foto Arcione Piva.



Visando atingir maior motivação da equipe, menos tempo de deslocamento e elevar a  qualidade de vida, outros colaboradores que atuavam na empresa em filiais de Porto Alegre porém residiam em Guaíba foram realocados para que recebessem a oportunidade de ficar próximos de suas casas e famílias.