Container Móvel do Grupo Elevato é inaugurado em uma das principais obras arquitetônicas de Pelotas
Blog Institucional Container Móvel do Grupo Elevato é inaugurado em uma das principais obras arquitetônicas de Pelotas

Container Móvel do Grupo Elevato é inaugurado em uma das principais obras arquitetônicas de Pelotas

Parque Una Pelotas foi projetado pela Idealiza Urbanismo sendo uma das principais arquitetura da cidade, e assim como o bairro planejado o container do Grupo Elevato é uma aposta inovadora para o futuro. 

 

FOTO DIVULGAÇÃO/PARQUE UNA


O Parque Una Pelotas, localizado na cidade de Pelotas, é um bairro cheio de significados, um deles é promover qualidade de vida e ressignificar a forma como as pessoas moram, trabalham e desfrutam de espaços de lazer. O Empreendimento imobiliário que recebeu o container de 13m²  do Grupo Elevato no dia 29 de Junho de 2022, fundamentou-se com uma visão inovadora de Novo Urbanismo, Olhos da Rua e Cidade Para Pessoas, fugindo dos tradicionais loteamentos, e por isso será a primeira parada do container até março de 2023.  

 

Para o Diretor do Grupo Elevato, Edevando Schenato, o Parque Una é um lugar para chamar de casa:

 

“Com a nossa chegada no Parque Una ficamos mais próximos da comunidade Pelotense, nosso convívio e relacionamento com a cidade é maravilhoso. O Container visa expandir nossa marca, acompanhar o novo e as pessoas. O Parque Una é um dos lugares mais lindos que temos em Pelotas, não poderíamos ficar de fora desse novo modelo de arquitetura, grandes arquitetos da cidade convivem, buscam ideias e inspirações no Parque Una, e a gente chega no bairro para somar com uma visão sustentável. Posso dizer que não tinha lugar melhor para inaugurar nossa loja móvel, no Parque Una nos sentimos em casa” afirmou o diretor.  

 

FOTO DIVULGAÇÃO/GRUPO ELEVATO

 

O Grupo Elevato sente-se orgulhoso por estar num bairro planejado que promove a qualidade de vida, prioriza as pessoas reinventando oportunidades de convivência, e também de negócios através de inspiração com as belas paisagens da cidade Gaúcha que completou 210 anos em julho de 2022 e acolhe a empresa há 13 anos. O Container que foi projetado para ser uma loja prática, compacta, moderna e de fácil deslocamento, contará com atendimento exclusivo, personalizado e opções em produtos que promovem bem-estar e qualidade de vida para quem optar por moradia no Parque Una, além de soluções corporativas e comerciais.



Projetar lojas com grande metragem é fácil, desafiador e traduzir tudo para 13m².  Mas o desafio foi aceito e executado com sucesso, poder projetar a primeira loja container do grupo que está em constante crescimento, e ao final ver o resultado construído foi muito gratificante.”, afirma Richard Trindade, Arquiteto do Grupo Elevato. 

 

FOTO DIVULGAÇÃO/GRUPO ELEVATO

 

“Dentro do Parque Una é interessante a gente ter o maior número de serviço e comércio, isso ajuda na multifuncionalidade do Parque, ter uma empresa como a Elevato, de renome no mercado gaúcho de acabamentos para construção é bastante positivo, assim nossos clientes podem visitar a loja, pensar em novos acabamentos e lançamentos. A chegada da Elevato significa que o bairro é algo presente na cidade, o investimento da empresa mostra que o Parque Una também se tornou uma realidade, e isso nos deixa bastante contente” afirma André Beiller, sócio do Parque Una e da Idealiza Urbanismo 

 

Além do container em um dos case de sucesso de arquitetura e urbanismo na cidade de Pelotas, o atendimento personalizado do Grupo Elevato atualmente está disponível nas suas duas lojas especialista em acabamentos, localizadas na Avenida Fernando Osório 735 no Centro, e outra na  Avenida Adolfo Fetter, 475 no bairro Laranjal.

 


Redação: Comunicação/Grupo Elevato