Qual é o piso ideal para crianças e pets?
Blog Produto Qual é o piso ideal para crianças e pets?

Qual é o piso ideal para crianças e pets?

Quando pensamos em construir ou reformar, temos sempre o cuidado com nosso bem-estar e de quem mais amamos, não é mesmo? Entretanto, uma questão super importante é a escolha do piso ideal para quem tem crianças ou pets, ou os dois, no dia a dia. No artigo de hoje, vamos te ajudar a selecionar o produto certo.

O piso ideal para as crianças e pets


Existem diversas opções de pisos que têm algumas vantagens e desvantagens, sendo essencial que você tenha em mente o que busca para o conforto do seu lar. 

Se tratando do piso ideal, os vinílicos são a melhor pedida, uma vez que são resistentes à água, fazem pouco barulho por possuir isolamento acústico e são excelentes para quem mora em apartamentos com vizinhos no andar de baixo, além de serem muito confortáveis para crianças e pets. 

Além disso, o piso vinílico é de fácil instalação e manutenção, possui muitas texturas, o que evita escorregões, diminuindo os acidentes domésticos, tornando- se uma opção bastante segura para os pequenos e os animais da casa. 

Se o cachorro ou gato fizer xixi, o piso não vai estufar, manchar ou reter cheiro. Para limpar, basta usar um pano umedecido em água e detergente neutro. Se o revestimento for colado, e não clicado, sem juntas aparentes, é possível lavá-lo.

A ampla variedade também faz com que o piso vinílico tenha um design muito mais bonito para o seu lar, virando uma ótima pedida para quem quer criar um espaço personalizado.

Na Elevato, você encontra muitas opções de pisos vinílicos, dentre eles a marca Montelupo com muitas texturas e formatos que vão deixar o seu lar como sempre sonhou. Clique aqui e saiba mais!

 

Produtos Relacionados

VEJA MAIS