Inaugurada a Wellness Shop By Elevato, primeira loja de experiência em bem-estar no Brasil.
Blog Institucional Inaugurada a Wellness Shop By Elevato, primeira loja de experiência em bem-estar no Brasil.

Inaugurada a Wellness Shop By Elevato, primeira loja de experiência em bem-estar no Brasil.

Inauguramos no dia 20 de março de 2023, a Wellness Shop By Elevato primeira loja de experiência em bem-estar do Brasil, que oferece uma variedade de produtos focados no bem-estar de nossos clientes e parceiros, o destaque principal fica por conta das banheiras de hidromassagem e spas.


Localizada na Carlos Huber 859, no bairro Três Figueira, um dos bairros mais nobres de Porto Alegre, a Wellness Shop By Elevato é um espaço moderno e elegante, projetado para proporcionar uma experiência única aos seus visitantes. A loja conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados, prontos para ajudar os clientes a encontrar sua necessidade dentro do mix de banheiras e spas das principais marcas do mercado nacional e internacional, por exemplo, Jacuzzi, Axell, Doka, Sabbia, Immersi e a marca Terme, marca de produtos exclusivos do Grupo Elevato.

Somando os 3 andares e mais a área externa, a loja tem 1.310 m2  de exposição, no térreo ficam as salas administrativas e de atendimento pela estratégia digital, o segundo é composto por atendimento presencial e exposição e o terceiro fica com exposição, atendimento e experiência com cabines privativas. Além disso, a loja oferece exposição de produtos externos com produtos para esse tipo de ambiente da marca Eco flame e sala para reuniões e apresentações de projeto para profissionais, colaboradores e fornecedores. 

A mais nova flagship do Grupo Elevato procura fornecer um ambiente acolhedor e confortável, onde nossos clientes possam relaxar e cuidar de si mesmos. E com isso reforça o compromisso da Elevato, que ao perceber a importância e a necessidade de ser parte de um movimento mundial focado em bem-estar e saúde em casa, oferece produtos que permitem às pessoas uma maior conexão com a natureza. Produtos que encantam tanto pela beleza quanto pelo benefício, que fortalece ainda mais a conexão com o lar, que é um templo de bem-estar. O projeto da nossa loja teve a assinatura do arquiteto Reinaldo Moura e a designer Vitoria Toledo do escritório Ver Arquitetura, a decoração final contou com a experiência da dupla de Arquitetos do Grupo Elevato, Angela Souza e Richard Trindade.

Os clientes e parceiros do Grupo Elevato agora podem aproveitar a variedade de eventos e atividades especiais que os ambientes externos possibilitam, como, por exemplo, na utilização de espaço externo para realização de networking proporcionando também a experimentação e criação de grandes momentos, assim como foi a inauguração com a presença dos nossos principais produtos para a realização do projeto Wellness Shop By Elevato, que iniciou em 2021 com o processo de venda online no modelo dropshipping.

Com a abertura da Wellness Shop By Elevato, Porto Alegre ganha um novo ponto de referência para quem busca uma vida saudável e equilibrada. A loja é uma opção pioneira no mercado nacional e também única e sofisticada para aqueles que valorizam sua saúde e bem-estar.