Elevato chega em Sapiranga, e inaugura sua 21ª loja de acabamentos de alto padrão.
Blog Institucional Elevato chega em Sapiranga, e inaugura sua 21ª loja de acabamentos de alto padrão.

Elevato chega em Sapiranga, e inaugura sua 21ª loja de acabamentos de alto padrão.

Grupo Elevato inaugura sua 21ª loja de acabamentos, um marco significativo em nossa trajetória que completa em setembro de 2023, 35 anos de atuação no mercado da construção. Localizada na Rua Padre Réus, 499 no Centro de Sapiranga, que é uma cidade com uma cultura predominantemente alemã e muito conhecida como a Cidade das Rosas. Essa nova empreitada representa um compromisso renovado com a excelência e qualidade que sempre buscamos oferecer aos nossos clientes.

A Elevato Sapiranga foi projetada pelos arquitetos do Grupo Elevato, Angela Souza e Richard Trindade, São  370m² de exposição, 215m² com uma ampla variedade de Pisos e Revestimentos, assim como 155m² de louças, metais e eletrodomésticos. Além de uma valorização dos espaços para a melhor experiência do cliente e dos profissionais parceiros da empresa, com um ambiente especialmente designado para treinamentos, reuniões e troca de ideias, um espaço café acolhedor e espaço gourmet com churrasqueira.

“Nosso objetivo é realmente fazer com que qualquer pessoa sinta-se em casa, seja cliente, profissional ou colaborador, criar um ambiente acolhedor que inspire ideias, conexões e colaboração.” afirma Angela Souza, arquiteta da Elevato. 

Com histórico de gestão na Elevato São Leopoldo, César Bueno será o Gestor de nossa filial, um colaborador que acumula 4 anos de experiência dentro de nossa empresa.

A inauguração desta loja é apenas um passo de muitos em nossa jornada contínua de crescimento e aprimoramento de processos. Em 2023, almejamos abrir mais uma loja, desta vez na cidade de Gravataí. Cidade que acolheu o Grupo Elevato em 2021 quando nos instalamos com nosso Centro de Distribuição e que também conta com o Contêiner Móvel da Elevato que já está em pleno funcionamento na cidade, proporcionando um atendimento personalizado e acessível a novos clientes e profissionais da construção.