Em Gravataí, Grupo Elevato inaugura sua 22ª loja de acabamentos para construção após realizar compra de Centro de Distribuição
Blog Institucional Em Gravataí, Grupo Elevato inaugura sua 22ª loja de acabamentos para construção após realizar compra de Centro de Distribuição

Em Gravataí, Grupo Elevato inaugura sua 22ª loja de acabamentos para construção após realizar compra de Centro de Distribuição

É com grande alegria que anunciamos a inauguração da nossa 22ª loja de acabamentos, no Elevato Gravataí, situada estrategicamente na Av. Itacolomi, 3340, no Bairro Santa Cruz, na cidade de Gravataí. Essa é uma conquista que nos enche de orgulho, e gostaríamos de compartilhar com toda a comunidade.

Com um investimento aproximado de 800 mil reais, a Elevato Gravataí oferece uma área total de 730 metros quadrados. Projetada para proporcionar uma experiência diferenciada para nossos clientes, desde o momento em que entram em nossas instalações até a entrega de produtos em suas casas..

A loja será gerenciada por Juliano Aragão, um colaborador experiente que recentemente celebrou seu primeiro ano de contribuição para o Grupo Elevato. Sua dedicação e conhecimento do mercado são fundamentais para garantir o melhor atendimento e assistência aos nossos clientes e profissionais parceiros.

Na Elevato Gravataí, nossos clientes encontrarão os mesmos diferenciais de qualidade e atendimento que caracterizam todas as nossas lojas. Além disso, apresentamos uma seção especializada em tintas, onde é possível criar a cor desejada imediatamente, conforme o catálogo Suvinil. Isso oferece praticidade e personalização para nossos clientes.

Seguindo o padrão de nossas lojas inauguradas recentemente durante nosso processo de expansão, a Elevato Gravataí possui espaços pensados ​​para oferecer comodidade e bem-estar. Contamos com um espaço kids, ideal para famílias que nos visitam, uma área de reuniões para atender profissionais e um aconchegante espaço café para momentos de pausa e descontração.

A estética da loja é marcada por tons neutros e amadeirados, integrada a um paisagismo interior que proporciona um ambiente acolhedor. O projeto de arquitetura e ambientação é assinado pela talentosa dupla de arquitetos da Elevato, Angela Souza e Richard Trindade, que agora terão a missão de projetar e montar a Elevato Palhoça, nossa segunda loja no estado de Santa Catarina.

Para nós do Grupo Elevato, estar presente em Gravataí é mais do que abrir uma loja; é construir laços com a comunidade local, gerar oportunidades de emprego e contribuir para o desenvolvimento da região.

Posts relacionados