Grupo Elevato fortalece presença no sul do País com inauguração de duas novas filiais em Palhoça e Canoas
Blog Institucional Grupo Elevato fortalece presença no sul do País com inauguração de duas novas filiais em Palhoça e Canoas

Grupo Elevato fortalece presença no sul do País com inauguração de duas novas filiais em Palhoça e Canoas

Grupo Elevato fortalece presença no sul do País com inauguração de duas novas filiais em Palhoça e Canoas

O Grupo Elevato deu mais um passo importante em sua jornada de expansão, inaugurando duas novas filiais em um intervalo de apenas 26 dias. As novas lojas, Elevato Palhoça em Santa Catarina e Elevato Canoas no Rio Grande do Sul, representam um marco significativo para a empresa e fortalecem ainda mais sua posição como líder no mercado de acabamentos para construção.

Gerenciada por Thiago Rosa, a Elevato Palhoça está localizada estrategicamente na avenida Atílio Pedro Pagani, 833, sendo ela a segunda filial da rede em solo catarinense. Com uma área de exposição de 450 metros quadrados, a nova loja oferece uma ampla variedade de cerca de 15 mil itens de acabamentos, incluindo pisos, revestimentos, metais, louças, banheiras, spas, eletros e muito mais.

“Ganhamos valioso conhecimento durante esse período e estamos ainda mais confiantes de que podemos auxiliar os catarinenses na realização de seus sonhos de casa.” afirma Irio Piva, presidente do Grupo Elevato.

A decisão de expandir para Palhoça foi motivada pelo sucesso da loja de Garopaba e pelo notório desenvolvimento da região, que apresenta um perfil alinhado com o compromisso da Elevato de fornecer produtos de qualidade, atendimento especializado e uma experiência completa para seus clientes, profissionais e profissionais do segmento. Projetada pelo arquiteto Richard Trindade, a loja foi inaugurada no dia 09 de fevereiro e com um evento no dia 27 do mesmo mês e oferece um ambiente amplo, estacionamento facilitado e um espaço exclusivo para clientes e profissionais discutirem seus projetos com tranquilidade e privacidade.

Projetar a segunda loja do Grupo Elevato em Santa Catarina representava um desafio empolgante e desafiador, com a oportunidade de explorar novas ideias, o projeto envolveu a busca por soluções criativas para otimizar o layout, maximizar os espaços disponíveis e proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes” afirma Richard Trindade, arquiteto do Grupo Elevato

No Rio Grande do Sul, a inauguração da Elevato Canoas também representa um marco importante para a empresa. Com uma área total de 485 metros quadrados, sendo 285m² de exposição no térreo e 200m² de mezanino, a nova filial apresenta um conceito inovador que combina a identidade da Elevato com o estilo industrial presente em suas lojas, além de oferecer a tecnologia Smart Store, que traz praticidade na escolha e compra de revestimentos proporcionando uma experiência ao consumidor, com a ferramenta digital dinâmica, que amplia a possibilidade de interação, visualização e simulações com os produtos, de acordo com suas diferentes buscas e necessidades.

Além da exposição dos produtos, a Elevato Canoas oferece um espaço para reuniões com clientes, um espaçoso ambiente gourmet para encontros e troca de experiências, e até mesmo uma churrasqueira - um elemento agregador de convivência que reflete o compromisso da empresa com a integração do interior e exterior, a filial será gerenciado pela experiente colaboradora do Grupo Elevato, Mônica Mafaciolli.

“Canoas tem sido alvo de busca local por pelo menos nos últimos três anos, e nesse tempo fez a Mônica se desenvolver ainda mais e estar mais preparada do que nunca para esse desafio. Ela treinou cada pessoa do time dela para atender como ela atende, que é o jeitinho da Elevato, que inclusive ela ajudou a construir. Afirma o Diretor de Processos & Inovação, Arthur Piva.

Essas duas novas filiais são mais do que simplesmente pontos de venda - são espaços onde a Elevato pode se conectar com suas comunidades locais, oferecendo soluções em acabamentos e construindo relacionamentos sólidos e duradouros.

Posts relacionados