
Preço válido para o dia 18/07/2026 em compras pelo site. Fotos meramente ilustrativas.
Especificações
- Bitolas Atendidas
- 1/2" e 3/4"
- Compatibilidade
- Pressão Deca (3,5 voltas)
- Dimensões (Axø)
- 10 cm x 5,9 cm
- Garantia
- 10 anos
- Material
- Ligas Metálicas
- Referência
- DK5019MWDE2
Descrição
O Acabamento para Registro Rainbow une elegância e funcionalidade em um design contemporâneo. Projetado para transformar o controle de água em um detalhe sofisticado, ele valoriza o sistema hidráulico com um acabamento premium que atende aos projetos mais exigentes.
Descrição do Produto
Fabricado em ligas metálicas de alta qualidade, o acabamento Rainbow possui um design verticalizado com 10 cm de altura e uma base compacta de Ø5,9 cm. Sua estrutura robusta garante um manuseio preciso e confortável, sendo compatível com registros de pressão de 1/2" e 3/4". Com 10 anos de garantia, é a peça final que faltava para entregar durabilidade e estética refinada ao seu banheiro ou área de serviço.
Perguntas e Respostas
Este acabamento serve para qualquer marca de registro?
O modelo DK5019 é compatível especificamente com bases de pressão Deca (ou similares de 16 estrias) que operam com 3,5 voltas. Para utilizá-lo em bases Docol ou outras marcas, pode ser necessário o uso de um conversor de estrias específico.
O produto já vem pronto para instalar?
Ele acompanha a canopla e o volante (a parte externa visível). No entanto, ele não acompanha a base (o mecanismo interno) que fica dentro da parede. Certifique-se de que a base já está instalada ou adquira-a separadamente.
Qual a vantagem do material em Ligas Metálicas?
Diferente dos acabamentos em plástico (ABS), as ligas metálicas oferecem maior resistência ao desgaste do tempo e ao uso constante. Além disso, o toque é mais sólido e o brilho do acabamento é mais profundo e duradouro.
Como é feita a limpeza para não danificar a cor?
Para preservar a garantia de 10 anos, limpe a peça apenas com um pano de microfibra, água e sabão neutro. Evite o uso de palha de aço ou produtos químicos abrasivos (como cloro e sapólio), que podem riscar ou manchar o metal.
Avaliações
Este produto ainda não recebeu avaliações. Seja o primeiro!
DokaDK5019MWDE211970019
Acabamento para Registro Matt White (1/2" e 3/4" pressão DECA somente 3,5 voltas) Doka Rainbow
Preço sob consulta
Entre em contato pelo WhatsApp pra consultar o valor deste produto.
39 anos · pague online e receba em casa ou retire na loja



