Em formato inovador, Stilo Elevato tem a primeira Smart Store para revestimentos do Brasil.
Blog Institucional Em formato inovador, Stilo Elevato tem a primeira Smart Store para revestimentos do Brasil.

Em formato inovador, Stilo Elevato tem a primeira Smart Store para revestimentos do Brasil.

Pioneira no segmento, a loja Stilo Elevato recebeu das marcas Ceusa, Portinari e Durafloor do Grupo Dex.co, a primeira Smart Store do Brasil. As Smarts que são tendência no varejo mundial, trazem interação, praticidade e personalização dinâmica para profissionais e clientes. 


Ceusa e Portinari lançaram na Stilo Elevato em setembro de 2020 a primeira Smart Store do Brasil para revestimentos cerâmicos. 

 

Inaugurada no dia 11 de setembro de 2020 na loja localizada no Bairro Petrópolis em Porto Alegre, a ferramenta tecnológica possibilita que profissionais e clientes através de seus smartphones fotografem seus espaços de reforma, ou levem seus projetos novos, sejam eles residenciais ou comerciais, e na loja onde fica a Smart Store  simulem opções de revestimentos.

O formato digital que integrou os recursos convencionais das lojas físicas, além da visualização do produto ambientado possibilita ao consumidor testar e sentir a textura e acabamentos dos produtos com um mix completo de mini amostras expostas ao lado da Smart Store. 

Para a Gerente de compras do Grupo Elevato, Luiziana Engel, a ferramenta inovadora surpreendeu positivamente profissionais e clientes: 

“A novidade apresentou bastante curiosidade para os profissionais e clientes, era algo novo e inovador na nossa loja. Ficamos muito felizes pela oportunidade que recebemos ao instalar a 1ª Smart Store do Brasil na Stilo Elevato, a nossa loja gosta muito de trabalhar com as novidades e inovações do mercado.”  afirma Luiziana que também é Arquiteta. 

O feito da 1ª Smart Store do Brasil é motivo de orgulho para o Grupo Elevato que tem realizado investimentos em inovação através da criação do setor de Processos & Inovação em 2020, que executa e atende as demandas de processos internos da empresa com soluções inovadoras e você pode conhecer a simular seu ambiente na Smart Store exposta na Stilo Elevato que fica na Avenida Doutor Nilo Peçanha 713 em Porto Alegre, uma experiência interativa com o seu futuro ambiente. 

 


Redação: Marcos Vinicius - Grupo Elevato