Sustentável e resistente: piso vinílico da Elevato traz eficiência para ambientes internos
Blog Produto Sustentável e resistente: piso vinílico da Elevato traz eficiência para ambientes internos

Sustentável e resistente: piso vinílico da Elevato traz eficiência para ambientes internos

Muitas dúvidas podem surgir na hora de escolher o tipo de piso para a construção ou reforma da casa. Existem diversas — e cada vez mais — opções de pisos para os ambientes internos. Mas a Elevato tem uma sugestão especial para quem deseja evitar o quebra-quebra, eliminar a poeira e, ainda assim, ter um excelente acabamento.


Os pisos vinílicos Montelupo foram desenvolvidos exclusivamente para o Grupo Elevato, ou seja, modelos disponíveis no site e nas lojas não são encontrados em nenhum outro lugar. O produto pode ser aplicado tanto no chão como nas paredes e possui uma série de vantagens. 

Entre em contato com a Elevato pelo WhatsApp

Conheça os diferenciais do piso vinílico Montelupo da Elevato:

  • Composto por PVC, o piso vinílico é um produto feito com material reciclável e de baixo impacto ambiental; 
  • É altamente resistente a riscos e manchas;
  • Possui tecnologia hipoalergênica e absorção de ruídos;
  • Possui durabilidade de cerca de 15 anos e é resistente à água. 

 

Sem "quebra quebra" e poeira de reformas

De fácil aplicação, o revestimento ainda pode ser instalado sobre outros pisos, como cerâmica, porcelanato ou cimento queimado, desde que estes estejam preparados para o seu assentamento, ou seja, tenham a superfície plana. 

Dentre tantos estilos, texturas, materiais e preços, o piso vinílico está entre as melhores opções, especialmente se você busca uma solução ecológica, que agregue economia no orçamento, otimização do tempo de obra e ótimo acabamento, com visual sofisticado. 

Conteúdo adaptado de: https://gauchazh.clicrbs.com.br/donna/decoracao/conteudo-publicitario/2021/07/sustentavel-e-resistente-piso-vinilico-da-elevato-traz-eficiencia-para-ambientes-internos-ckrmih5e2004z013blpt8f5vv.html 

 

Produtos Relacionados

VEJA MAIS