Há 34 anos construindo nossa história com você
Blog Institucional Há 34 anos construindo nossa história com você

Há 34 anos construindo nossa história com você

 

Em setembro de 2022 comemoramos 34 anos de atuação no segmento de acabamentos e decoração para construção civil no sul do país, e muito nos orgulha ao longo destes anos nos tornarmos uma empresa que se reinventa a cada instante, a cada momento sem perder sua cultura, seu DNA e valores. 

 

 

Ao todo, acumulamos 6 marcas de diferentes negócios no segmento, e em todas elas prezamos pela excelência em tudo que realizamos através da simplicidade e agilidade.

Nossos valores, por exemplo, foram criados com base na atuação dos colaboradores no dia a dia, isso porque somos gente que gosta de gente. Criamos e mantemos relações saudáveis a longo prazo com nossos stakeholders. 

 

Atualmente, temos dezenove lojas de acabamentos, sendo que dez delas foram inauguradas entre os anos de 2020 e 2022, além de uma loja de móveis com produtos desenhados por artistas renomados. Temos um time de 360 colaboradores que se orgulham de vestir nossa camisa. Por isso comemoramos nossos 34 anos com orgulho do crescimento de nossa história, estrutura e atuação, bem como da visão futura que temos do nosso negócio, afirma Irio Piva


 

Por falar em visão futura, com toda a expertise adquirida ao longo dos anos, se adaptar ao novo e ao momento sempre foi característica do Grupo Elevato.Com a proporção que o negócio veio a ter foi possível e necessário a entrada da nova geração para dar sequência nos novos projetos e objetivos da empresa.

 

E com a atuação da nova geração no negócio, depois de muito estudo, busca de tecnologia e inovação criamos um plano de expansão que prevê 60 unidades em operação nos próximos dois anos, além de termos adquirido um moderno centro de distribuição na cidade de Gravataí, considerado um local estratégico e que gerou um forte impacto na logística da empresa para sustentar nosso imponente crescimento.  

 

Desde a minha entrada, me sinto responsável por dar sequência ao trabalho dos fundadores e de todos colaboradores que construíram esta empresa.

Tenho muito respeito e admiração pela história da Elevato, assim como por todos que a trouxeram até aqui. Acredito que a minha missão é continuar contribuindo com o desenvolvimento das pessoas, no crescimento e na transformação digital desta empresa, porém sem nunca perder a nossa cultura, nosso jeito de ser.

Este é meu propósito e é por isso que sempre farei de tudo para levar o negócio cada vez mais longe, afirma Arthur Piva.

 

O crescimento em ritmo acelerado não quer dizer que não há desafios durante o caminho, muito pelo contrário, a gente cresce e a responsabilidade só aumenta, aliás, são lares, espaços e ambientes que são construídos com nossa histórias e que contam diferentes histórias.O objetivo de se tornar cada vez mais referência em atendimento, pós-venda e relacionamento sempre pesa quando aplicamos novas ferramentas que possam impulsionar esses pilares dentro da empresa. 

 

VÍDEO NOVOS TEMPOS: https://youtu.be/mn_sYSvIxWI 


Com um moderno CRM implementado em 2020, ano em que começamos o processo de digitalização da empresa, aceleramos e automatizamos processos que permitiram no primeiro ano após sua implementação um crescimento de 57,67% em nosso faturamento. O crescimento em vendas e consequentemente da expansão não ficou somente no estado do Rio Grande Sul, chegamos em Santa Catarina e aproveitamos as novas oportunidades do mundo digital, consolidamos o e-commerce próprio e uma estrutura de vendas online exclusiva para banheiras e spas que nos permitirá inaugurar ainda este ano a primeira loja conceito em bem-estar do país.

 

Um movimento, uma tendência e um novo conceito em viver bem: Wellness Shop By Elevato.

 

Isso tudo sem perder seus diferenciais, aprimorando cada vez mais a variedade em produtos, negociação personalizada e no jeito Elevato de cuidar das pessoas. Cuidamos de nossos clientes e de seus sonhos com as melhores soluções do mercado, desenvolvemos e valorizamos o nosso time de colaboradores mesmos através da nossa Universidade Corporativa e estreitando cada vez mais nossos laços com  profissionais e fornecedores parceiros através da plataforma de relacionamento Club.E.

Hoje, 30 de setembro de 2022, comemoramos nossos 34 anos, além disso comemoramos cada oportunidade que temos de contribuir para fazer parte de diversas histórias, cada acolhida que temos ao expandir com nossas marcas e, seja em número de lojas ou novo negócio no mundo digital. Celebramos a confiança de cada cliente e parceiro quando nos escolhe para construir sonhos e também quando alguém quer sim trabalhar conosco, crescer e contribuir com nosso crescimento.

''São 34 anos ajudando a construir muitos sonhos, para nós é um privilégio ter vocês como nossos aliados ajudando a construir os nossos também" - Irio Piva, Presidente do Grupo Elevato.

 

Grupo Elevato - 34 anos fazendo parte da história de milhares de famílias



________________________________________________________________________

Redação: Marcos Vinicius Oliveira