Quando a churrasqueira e o chevron dão o norte: veja cozinha projetada por arquiteta premiada no Protagonistas
Blog Projeto protagonistas Quando a churrasqueira e o chevron dão o norte: veja cozinha projetada por arquiteta premiada no Protagonistas

Quando a churrasqueira e o chevron dão o norte: veja cozinha projetada por arquiteta premiada no Protagonistas

"É uma paixão que está na alma, desde pequena." Assim a arquiteta e urbanista Letícia Poyastro, do escritório Tapa no Visu, de Porto Alegre, começou a contar sobre sua relação com o mundo da arquitetura. A especialista em reformas de ambientes foi mais uma premiada do Projeto Protagonistas. E a paixão por projetar, construir e reformar veio desde a infância, quando acompanhava o pai no trabalho. "Sempre tive um pé na obra, pois meu pai é engenheiro. E não consigo me imaginar fazendo outra coisa. Amo poder transformar os ambientes e poder trazer conforto, bem estar e cor para os ambientes", afirmou Letícia.

Para este projeto, a área escolhida foi uma cozinha para uma família que adorava receber muitos amigos. "Ela seria o ponto de encontro para esta família e precisava ser funcional, espaçosa e dispor de um bom espaço para assar um churrasco, tanto é que o ponto focal foi a churrasqueira nesse projeto", explicou a arquiteta. Todo o projeto foi desenvolvido a partir da churrasqueira e do revestimento chevron colorido. As demais escolhas dos materiais, inclusive, tanto do piso quanto da marcenaria, vieram para complementar as combinações com o chevron. 

A sócia-proprietária do escritório Tapa no Visu comentou que recebeu a premiação como um grande presente para sua vida profissional. "O prêmio foi muito gratificante, pois é um retorno que o trabalho feito até aqui está no caminho certo. É um reconhecimento maravilhoso, me senti muito bem", comemora a profissional. Letícia também destacou sua relação com o Grupo Elevato, que já existe há alguns anos. "Tudo o que eu preciso, eu encontro na Elevato. Tanto para o meu trabalho como arquiteta quanto para os meus clientes. E o mais importante é que a Elevato sempre nos ajuda muito em todo o processo. É uma parceria ótima para o trabalho", garantiu a profissional. 

O Projeto Protagonistas premia, há alguns meses, profissionais parceiros das áreas de arquitetura, decoração, design de interiores e engenharia civil. A proposta é em parceria entre os grupos Elevato e Dexco (Deca, Durafloor, Portinari e Ceusa), com o objetivo de valorizar e presentear todos os meses os especialistas com prêmios inéditos e de muita visibilidade. Acompanhe nos próximos dias mais premiações por aqui e nas nossas redes sociais. 


Redação: Vitória Famer - Voz Comunicação

Posts relacionados