Grupo Elevato inaugura sexta filial de acabamentos em Porto Alegre
Blog Institucional Grupo Elevato inaugura sexta filial de acabamentos em Porto Alegre

Grupo Elevato inaugura sexta filial de acabamentos em Porto Alegre

É com grande satisfação que comunicamos a inauguração da nossa sexta filial de acabamentos para construção na capital dos gaúchos. A Elevato Juca Batista abriu suas portas na manhã do dia 27 de fevereiro de 2023, na Avenida Juca Batista, número 4.429, na Zona Sul de Porto Alegre.

A loja, que teve um investimento aproximado de R$ 500 MIL, conta com uma área de 360 metros quadrados e representa mais um marco na trajetória de 35 anos da marca Elevato no mercado varejista de acabamentos para construção. 



A filial é a segunda loja do Grupo na Zona Sul da capital gaúcha e tem como foco a valorização do bairro e dos colaboradores da empresa. A gerência da loja por exemplo, é liderada por Evandro Santos, que atua na empresa há 15 anos e possui ampla experiência no ramo. Além disso, a abertura da loja gerou sete novas vagas de emprego, o que reforça o nosso compromisso com a geração de novas oportunidades de emprego e o desenvolvimento socioeconômico da região. 

A obra da loja foi coordenada pelo Diretor Comercial Edevando Schenato tem a assinatura da dupla de arquitetos da empresa Angela Souza e Richard Trindade. O projeto da Elevato Juca Batista foi pensado para valorizar as características do bairro e oferecer uma experiência única de compra aos seus clientes.

"Essa inauguração faz parte do nosso plano de expansão, que tem como objetivo estar presente em diferentes regiões da cidade e oferecer aos seus clientes um atendimento cada vez mais próximo e personalizado." afirma o Presidente Irio Piva

A próxima loja do Grupo está prevista para ser inaugurada no mês de março, no bairro Três Figueira, também em Porto Alegre. A Wellness Shop By Elevato é a primeira loja conceito de bem-estar do país e será voltada para a experiência do cliente, com banho de spas e hidromassagens em cabines individuais e privativas.

Nos orgulhamos em fazer parte da história da cidade de Porto Alegre e de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região. A inauguração do Elevato Juca Batista é mais um passo importante na trajetória e na expansão do Grupo e representa a concretização de um projeto planejado e de um trabalho árduo e dedicado de todas as equipes.




Divulgação / Grupo Elevato