Celebrando o Autocuidado na Maturidade a Wellness Shop foi casa do projeto Divas da Alegria.
Blog Institucional Celebrando o Autocuidado na Maturidade a Wellness Shop foi casa do projeto Divas da Alegria.

Celebrando o Autocuidado na Maturidade a Wellness Shop foi casa do projeto Divas da Alegria.

Na noite da última quarta-feira, 6 de dezembro, a Wellness Shop foi palco de um evento emocionante e solidário: o lançamento da 4ª edição do Calendário Solidário da Maturidade, promovido pelo inspirador projeto @divasdalegria. A edição de 2024 tem como foco principal a importância do autocuidado para um amadurecimento saudável, reforçando o adágio “Mens sana in corpore sano”.

Este calendário representa uma união entre valorização, autoestima e solidariedade, e a Wellness Shop desempenhou um papel fundamental como um dos locais onde o ensaio fotográfico foi realizado. Foi uma experiência incrível tanto para as Divas da Alegria quanto para nós da Wellness Shop By Elevato, a primeira loja de experiência em bem-estar.

Conheça o Projeto Divas da Alegria

O Projeto Divas da Alegria, que teve seu início em 2015, tem como missão auxiliar mulheres acima dos 60 anos a superarem desafios e melhorarem sua qualidade de vida. Além disso, motiva essas mulheres a vencerem barreiras e as incentiva a explorar novas oportunidades e experiências.

Uma das vertentes desse projeto envolve a capacitação dos integrantes para o mercado de trabalho, em desfiles, comerciais e concursos de beleza da terceira idade, por meio de um curso de manequim e modelo.

Outro pilar fundamental do projeto é a solidariedade, com a equipe prestando assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade social em Porto Alegre e outras cidades. Eles levam carinho, amor e alegria para asilos, centros de recuperação e escolas.

Além disso, o projeto proporciona atividades culturais e lúdicas para o grupo, promovendo uma experiência enriquecedora e inclusiva.

Este evento na Wellness Shop marcou mais um passo importante para o Projeto Divas da Alegria, que continua inspirando e transformando vidas, reforçando a ideia de que a alegria, a solidariedade e o autocuidado não têm idade. Eles nos mostram que cada fase da vida pode ser vivida com plenitude e significado, e que a maturidade pode e deve ser uma etapa de realização e felicidade