Elevato inaugura 26ª loja da rede e projeta a segunda inauguração do ano para fevereiro
Blog Institucional Elevato inaugura 26ª loja da rede e projeta a segunda inauguração do ano para fevereiro

Elevato inaugura 26ª loja da rede e projeta a segunda inauguração do ano para fevereiro

O Grupo Elevato inaugurou a 26ª loja da empresa, localizada na cidade de Taquara, na Rua Ernesto Alves, número 2638, bem no coração do centro da cidade. Este é um marco significativo em nossa jornada, pois é nossa primeira loja inaugurada em 2024 e representa mais um passo em nosso contínuo projeto de expansão, crescimento e geração de oportunidades.

Com um investimento aproximado de 500 mil reais, a Elevato Taquara ocupa uma área total de 430m², proporcionando aos nossos clientes um ambiente espaçoso e acolhedor para explorar uma vasta gama de acabamentos de alto padrão para construção e decoração.

A loja será gerenciada pelo colaborador Gabriel Veiga, que acumula mais de 10 anos de experiência no mercado e contará com uma equipe experiente e identificada com os valores da empresa.

Um dos diferenciais da Elevato Taquara é a integração com a comunidade local. Nossa dupla de arquitetos, composta por Angela Souza e Richard Trindade, buscou trazer elementos da cultura e identidade de Taquara para o interior da loja. Os tons das paredes, o mobiliário e os detalhes de iluminação decorativa foram cuidadosamente selecionados para refletir a essência natural da cidade com detalhes de palhas e taquaras.

"Em uma cidade onde a população preza pelo bem viver e bem morar, fundiu-se com a sinergia da Elevato. Pois é isso que sempre buscamos proporcionar aos nossos clientes.” afirma o diretor Edevanto Schenato.

Com lojas já estabelecidas em cidades vizinhas, como São Leopoldo, Novo Hamburgo e Sapiranga, criamos uma rede para fortalecer nosso relacionamento com clientes, parceiros e a comunidade no setor de acabamentos, decoração e construção civil, além de proporcionar atender mais cidades próximas e a Serra Gaúcha.

A Elevato Taquara é mais do que uma loja, é um reflexo do nosso compromisso contínuo com a excelência, o cuidado com o cliente e a parceria com as comunidades que servimos. 

Os próximos passos do Grupo Elevato serão dados no estado de Santa Catarina onde projeta inaugurar a Elevato Palhoça. 

Posts relacionados