Elevato Casa combina qualidade, design e valores competitivos
Blog Institucional Elevato Casa combina qualidade, design e valores competitivos

Elevato Casa combina qualidade, design e valores competitivos

O momento de escolher móveis e decoração para casa é bastante prazeroso. Nesse processo, porém, é essencial não deixar de considerar pontos como qualidade, conforto e procedência dos produtos. O resultado será um lar charmoso, aconchegante e, o mais importante, com a sua cara.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Quinto Andar, em parceria com o Datafolha, 95% dos brasileiros consideram a casa o seu lugar preferido. Sendo assim, é natural desejar que esse ambiente seja sinônimo de bem-estar, paz e harmonia.

Com foco nisso, a cidade de Xangri-lá recebe a Elevato Casa, a mais nova loja de móveis e objetos de decoração do Grupo Elevato. Com um projeto arquitetônico diferenciado, a loja tem 750 metros quadrados de área de exposição.

O espaço é composto por uma seleção de móveis de grandes marcas assinados por designers de relevância, além de objetos de decoração de artistas internacionalmente reconhecidos. Tudo isso com alta qualidade e preços competitivos.

– Com mais de 35 anos de experiência no mercado, a decisão de abrir a Elevato Casa foi motivada não apenas pela tradição, mas também pela compreensão da relação dos brasileiros com suas casas – conta o presidente do Grupo Elevato, Írio Piva.

 

Conheça a loja pelo vídeo

 

Expertise e tradição

Piva explica que a curadoria dos móveis e objetos de decoração da Elevato Casa foi feita por um grupo de profissionais da área, atentos às preferências do público gaúcho. Para isso, a empresa uniu a prática de quem entende de qualidade de produto à experiência de quem entende de design de interiores.

Localização de fácil acesso

A Elevato Casa tem, ainda, localização privilegiada. A loja está sediada na Avenida Paraguassú, 5.199 – em frente à Elevato Acabamentos. Os clientes contam com acesso a um estacionamento amplo, café gourmet , além de um espaço exclusivo e privado para discutir projetos com os profissionais.

Com a sua cara

Toda a área de exposição da Elevato Casa tem espaços projetados para que o visitante possa entender a presença de cada produto nos cômodos. Se a imaginação não for o suficiente, a loja se propõe a levar o item até a casa do cliente para fazer uma ambientação real. O serviço é totalmente sem compromisso.

Essa possibilidade tem tudo a ver com o novo posicionamento da marca: “A gente faz da casa o seu lugar”. Para o Grupo Elevato, a casa é mais do que um local físico, é um sonho materializado em ideias, projetos, paredes, pisos, móveis e objetos pessoais – que refletem o verdadeiro “eu” de cada indivíduo.

— Tudo o que diz respeito à casa é de interesse da Elevato. Esse território está no nosso DNA. É através dos nossos produtos que podemos propiciar um morar melhor, seja construindo, seja mobiliando ou decorando – afirma o presidente do grupo.

Siga a Elevato Casa no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.

 

Conteúdo coproduzido: GZH

Posts relacionados